Oferecemos aos clientes Fashion Girl produtos com alta qualidade, com as melhores parcerias no desenvolvimento de nossas coleções. Mas se por algum motivo houver a necessidade de troca, seguem algumas orientações da nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.:

• Respeitar o prazo de 7 dias;

• Informar através da Central de Atendimento ao Cliente, e-mail [email protected];

• Indicar data da compra, número do pedido e referência da peça (presente no tag).

 

O produto devolvido sem essas informações, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Após o recebimento, o produto passará por uma avaliação técnica, que analisará o produto e a reclamação, validando a troca. Em caso de indeferimento o produto será reenviado ao cliente nas mesmas condições.

Produtos que apresentem claramente indícios de mau uso, não observação dos procedimentos de lavagem constante nas etiquetas, serão devolvidos, e recusada a troca.

O reembolso será realizado, após conclusão das análises e o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.